15 novembro 2014

ooi ooie gente mais uma  postagem aqui meus amores hoje fui em um lugar muito especial ganhei esse passeio meio que como um presente de aniversario. Hoje  eu e meus amigos de catequese fomos Lar Bussocaba, em um asilo em Osasco sp. Ele é mantido pelos vicentinos, ou seja, o grupo de caridade de São Vicente de Paulo. La é um lugar incrivel pessoas extraordinárias la vc aprende como é importante amar o proximo saber dividir oque temos e espalhar amor coisa que o mundo esta precisando  la vc aprende que ah tantas pessoas com serios problemas mais mesmo assim continua com um sorriso estonteante um sorriso muda vidas e esses sorriso que vi hoje nao tem preso que pague sorrisos que nenhum dinheiro paga sorrisos puro.
 Hoje pude ver alegria nos olhos de cada um uma alegria de nos ter la de poder ver que agente que si importa com eles e sim agente si importa muito e como todos deveria si importar com os outros acho tao horrível esses casos que os próprios filhos deixarem seus pais ou conhecidos e simplesmente ou deixarem como si fosse nadas nao intendo como uma pessoa consegue fazer isso com outra a pessoa que te criou que te deu todo o amor do mundo, mais apesar de tudo isso continua felizes bom aqui vai umas fotos de hj galera 


tocando um pouco de musica para alegrar :)

enfim isso é só um pouquinho do dia de hoje afinal somos uma familia só somos todos filhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário