25 junho 2018

sabonete

O pedido de vocês é uma ordem, quem me acompanha lá no instagram viu que eu pedi para vocês escolherem oque iriam querer de postagem para essa semana e a que teve mais voto foi a resenha de produto então aqui estou eu, trazendo as considerações que tive ao testar o sabonete liquido gota ouro da linha Eico Spa.


A linha de sabonetes líquidos Eico Spa, entraram para o mercado em maio e a apresentação deles aconteceu no evento beleza do bem e foi la que acabei ganhando o sabonete líquido gotas de ouro para testar mais gente é uma linha com cinco variedade que são: gotas de ouro, toque de lavanda, puro luxo, erva doce e chá verde. Só pelos nomes agente já si apaixona 





Primeiro tenho que dizer que esses sabonetes são um luxoo demais, segundo diva que é diva tem que divar até na hora do banho então que tal um sabonete cheio de brilho ? então si considera uma diva coisa que tenho CERTEZA que é esse sabonete foi feito para você. 







Produto:

O sabonete líquido Eico Spa Gotas de Ouro proporciona pele macia e cheirosa desde o banho. O produto traz quatro benefícios para o seu corpo: limpeza, refrescância, hidratação e intenso perfume com longa duração. Sua fragrância é relaxante e tem um toque de brilho, que deixa sua pele com aspecto refinado!

Peso líquido: 250ml
Para todos os tipos de pele.
Como usar: Durante o banho e com a pele úmida, aplique uma pequena quantidade do sabonete líquido Eico Spa sobre a palma das mãos ou sobre uma esponja. Massageie suavemente por toda a extensão do corpo e enxágue em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário